Verichip – O Chip já chegou no Brasil!

Essa matéria passou na Rede Record. Esse grande engodo maligno já está até na mídia brasileira…

A mídia está trabalhando para que seja aceita essa tecnologia, a futura marca da besta. Tudo está sendo mostrado como sendo uma coisa benéfica, mas não se engane…!!! A palavra de Deus nos alertou sobre todas essas coisas…

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis” Ap. 13.16-18

Tudo que está acontecendo em nossos dias foi profetizado há mais de 2000 mil anos!

Não deixe de assistir esse vídeo! Esse é o tempo em que estamos vivendo!

Shalom!

Flávia

About these ads

10 comentários em “Verichip – O Chip já chegou no Brasil!

  1. É de se estranhar ou não, uma emissora de televisão como a Record apresentar o cumprimento de uma profecia à população brasileira como mais um passo do homem rumo à inovação tecnológica?
    A impressão que dá, é que na busca de um jornalismo imparcial à Palavra de Deus, o Sr. Edir Macedo está se esquecendo que esta tecnologia será usada em breve para controlar não só o sistema financeiro mundial, mas as pessoas. Sr. Edir Macedo, a igreja de Cristo está de olho em você. Lembre-se que Deus também está!

  2. @Wilson F. Eugenio:

    Realmente! A rede Record por ser uma emissora em poder de uma “igreja Cristã” tem deixado muito a desejar. Não somente em situações como esta, mas sobretudo, exibindo em sua programação conteúdos totalmente contrários à Palavra de Deus. Suas novelas não são nem um pouco diferentes das exibidas pela Rede Globo, que é uma emissora Espírita e sem nenhum compromisso com a Palavra. É muito triste ver uma emissora que foi comprada com dinheiro “consagrado a Deus” e que poderia estar sendo benção, utilizando mais do seu espaço para Proclamar a Palavra, não o tem feito, e pelo contrário, tem dado um péssimo testemunho.

    Flávia

  3. @Wilson F. Eugenio:

    Realmente! A rede Record por ser uma emissora em poder de uma “igreja Cristã” tem deixado muito a desejar. Não somente em situações como esta, mas sobretudo, exibindo em sua programação conteúdos totalmente contrários à Palavra de Deus. Suas novelas não são nem um pouco diferentes das exibidas pela Rede Globo, que é uma emissora Espírita e sem nenhum compromisso com a Palavra. É muito triste ver uma emissora que foi comprada com dinheiro “consagrado a Deus” e que poderia estar sendo benção, utilizando mais do seu espaço para Proclamar a Palavra, não o tem feito, e pelo contrário, tem dado um péssimo testemunho.

    Flávia

  4. Realmente temos que ficar alerta!!! e Vigiar pois a palavra de Deus diz que se não vigiarmos enganarão até os escolhidos, vamos ter os olhos fitos em Jesus e na Cruz pois somente assim nos livraremos do Mal, então vamos orar sempre. Não há limites, A biblía diz: Ore sem cessar, mesmo que estivermos orando o tempo todo, nunca estaremos orando demais, e só assim derrotaremos o inimigo e teremos vitórias.
    Beijos e que a graça do Senhor Jesus esteja com todos.
    Silmara

  5. Fundados Sobre Rocha

    “Todo aquele, pois que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha. E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha” (Mateus 7:24.25).

    Jack Lannom, orador especializado em motivação, diz que a grandeza de nossas vidas depende da fundação onde elas estão construidas. As pessoas podem não ver onde estamos fundamentados, mas observarão os frutos de um alicerce sólido através do qual conduzimos nossas vidas. Ele ilustra seu ponto de vista da seguinte maneira: a maioria das pessoas olha para o edifício Empire State e diz. ” Uau! Que prédio incrível!” Porém, um arquiteto, alguém que realmente conhece edifícios, ao olhar para o mesmo prédio, exclama:”Uau! Que fundação!” Nenhum edifício pode alcançar uma grande altura ou resisitir ao teste do tempo se não tiver uma fundação bem sólida.

    Como temos construido a fundação de nossas vidas? Elas estão firmadas em nossa própria força? Em nossa competência? Em nosso dinheiro? Nas pessoas importantes que conhecemos e em quem depositamos toda nossa confiança? E se a força nos faltar? e se a nossa capacidade não for tão grande quanto necessária? E se perdermos todo o dinheiro? E se as pessoas importantes se afastarem de nós? O que nos sobrará?

    Precisamos estar alicerçados em uma fundação que nunca falha, que nunca desaparece, que nunca nos abandona. Jesus é esse fundamento. Ele jamais nos frustará, jamais nos desamparará, jamais deixará de cumprir as Suas promessas. Ele nos ama apesar do que somos, nos protege mesmo quando não merecemos, está conosco mesmo quando, lhe somos indiferentes.

    Quando o Senhor está em nosso coração, as pessoas certamente comentarão a nosso respeito. “Uau! Pelo brilho de seu rosto eu vejo que você é um filho de Deus!”

    Quando escolhemos estar ao lado do Senhor, precisamos viver de modo a glorificar e engrandecer o nome de Jesus. Precisamos brilhar intensamente mesmo quando o ambiente está envolto em trevas. Devemos apresentar os frutos do Espírito seja qual for a circunstância. Devemos transmitir a alegria
    característica daqueles que caminham na presença de Deus.

    Que estas palavras toquem no mais profundo de seus corações.

    Que a graça e a paz do Senhor estejam com todos.

    Silmara

  6. Levantarão falsos cristos e falsos profetas… é o que eu tenho a dizer sobre esses que pregam bençãos materiais e estão completamente fora da palavra de Deus!

  7. só o Senhor em nossas vidas , Deus tenha a santa misericordia de nós, pai de majestade venha nos socorrer, mas sabemos que tudo isso será cumprimento da palavra de Deus…Deus seja conosco para todo o sempre amém….

  8. Pai de amor e grande misericordia venha fazer-se presente em nossas vidas e venha nos dar a força e a fé em nossos corações e em nossos camimhos santos cumpra as suas promessas …. e que em tudo na terra seja feita a sua santa vontade amém….

  9. amem jesus que a sua vontade seja feita pois o senhor e Deus e sabe de todas as coisas só o senhor e Deus de promessas

  10. O fim esta próximo, e eu aconselho a vocês à não colocar isso nos seus corpos,
    se não vocês perderão a salvação de Jesus Cristo, se preparem que quando o VeriChip for obrigatório Jesus irá voltá, não sintam medo, é só temer à Deus e não colocar isto no corpo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s